Emagrecimento

【COMO PERDER PESO】Como Emagrecer Rapido e Facil e de Graça

 

A melhor maneira de perder peso de forma saudável

Emagrecer 10kg em 3 dias. A melhor maneira de perder peso combina a prática de exercícios físicos com uma dieta adequada e a criação de alguns hábitos de vida que permitem perder peso rápido e, assim que atingir esse objetivo, manter-se nesse peso ao longo do tempo.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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Exercício para perder peso

Não há pílulas mágicas para perder peso de forma saudável e persistente no tempo sem esforço físico.

O exercício é necessário tanto para a fase de desbaste como para criar um estilo de vida que lhe permita mantê-lo durante toda a vida.

Uma rotina de exercícios de fitness permitirá que você queime calorias, tonifique seu corpo e perca peso.

Escolha exercícios que sejam divertidos para você, para não cair em apatia e tédio.

Desta forma, você evitará a tentação de sair mais cedo.

Os exercícios de cardio permitem que você a perder gordura e isso é essencial para inclui-los em sua rotina de exercícios para perder peso, combinado com manutenção e tom para diferentes partes do corpo.

Se você não se sentir motivado o suficiente para se exercitar diariamente e tem medo de ir embora, junte-se a uma academia ou tenha os serviços de um personal trainer para criar o programa de exercícios personalizado para você.

A prática de esportes irá ajudá-lo a perder peso sem ficar entediado, tais como:

– Fiação

– Boxe

– Corrida

– Tênis

– Natação, entre outros.

Desta forma, você terá prazer na prática de exercícios físicos e desfrutará de cuidar de si mesmo agora e no futuro.

Você conhecerá outras pessoas na mesma situação e se sentirá mais motivado e acompanhado no caminho da perda de peso de forma saudável e permanente.

 

Nutrição adequada e sem dieta drástica

As dietas muito restritivas e hipocalóricas podem causar duas reações negativas:

– O temido efeito yo-yo

– Breve abandono.

Uma dieta equilibrada, por outro lado, ajuda a perder peso de forma saudável.

Eles também ajudam a implementar em seus hábitos de vida necessários para a manutenção de um peso adequado ao longo do tempo e por anos .

É importante evitar preparações que adicionem gordura e calorias à dieta sem fornecer nutrientes ou sabor extra em troca.

O mesmo produto feito de uma forma ou de outra, varia muito as calorias e gorduras que ele fornece. Portanto, ajudará você a perder peso ou a empurrar na direção oposta.

Tente evitar frito e maltratado e aposte em assados, papillotes e fumegantes, grelhados ou wok.

Evite gorduras nocivas e açúcares em excesso, evite a padaria industrial e aprenda a apreciar sabores naturais através de frutas e legumes.

 

Boa hidratação

Uma boa hidratação é essencial para um corpo saudável. Quando você pratica exercício físico intenso, é importante se hidratar adequadamente antes do treino, durante e ao final.

Ajuda a circulação adequada dos líquidos, vitaminas e minerais necessários para o bom funcionamento do seu corpo.

Hidratar corretamente também ajudará a eliminar líquidos se você tiver problemas de retenção que afetam seu peso.

Além disso, você recuperará o nível de hidratação necessário após a prática de exercício físico intenso.

Recomenda-se tomar entre 1 e 1/2 litro e 2 litros de água por dia, sempre distribuídos por todo o mesmo.

Se você está tão acostumado a bebidas como refrigerante, que acha difícil beber água em estado puro, pode optar por preparar águas com sabor.

Por exemplo, você pode tomar infusões de limão ou hortelã em água e deixar esfriar para levá-las à temperatura ambiente ou frias da geladeira.

A hidratação também deve vir através da comida. Por esta razão, é tão importante consumir frutas e vegetais crus diariamente.

Pode incluí-los em sua dieta na forma de saladas, crudités, espetos ou saladas.

Você terá o prazer de comer saudável e ajudá-lo a perder peso rapidamente, cuidando da sua saúde.

 

Alongamento para um corpo saudável e recuperado

Uma rotina de alongamento antes do exercício prepara seu corpo para o mesmo evitando lesões e desconforto.

Além disso, fazê-lo após cada sessão ajuda seus músculos a se recuperarem.

Desta forma, permite enfrentar sessões subsequentes com energia e capacidade física para o esforço.

Então você pode se exercitar diariamente e perder peso progressivamente.

Além disso, você criará um hábito de atividade que o ajudará a fazer essa perda de peso e gordura não apenas um dia.

 

Comida para uma mente motivada

A motivação é a chave para o sucesso de qualquer programa de perda de peso.

Se você não está motivado a mudar seus hábitos de vida que incluem a prática habitual de exercícios físicos e uma dieta equilibrada e saudável, você abandonará o caminho.

É por isso que é tão importante conhecer as razões pelas quais você quer perder peso.

Da mesma forma, você pode ter confiança na mudança de vida que escolheu no dia a dia.

 

– Estabeleça objetivos alcançáveis.

Indo para alcançá-los irá motivá-lo a definir novas metas que o aproximarão do estilo de vida que lhe permite manter seu peso ideal ao longo do tempo.

 

– Cuide da sua autoestima e tente cercar-se de pessoas que o ajudam durante o processo.

Evite a todo custo os derrotistas, as pessoas tóxicas e qualquer um que você perceba como desmotivador ou observe que é minha a sua moral e seu desejo de se esforçar para se sentir melhor.

 

Como você vê, a melhor maneira de perder peso vem do seu próprio desejo de fazê-lo e das decisões conscientes que você toma para atingir as metas que você mesmo estabeleceu.

Sirva-se com exercício físico, uma dieta saudável e motivação para perder gordura, perder peso em poucos dias e manter os resultados ao longo do tempo indefinidamente.

 

>> Sugestão de cardápio dieta para emagrecer

Café da Manhã

Opção 1: 5 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de margarina light, 100 mL leite desnatado.
Opção 2: 1 copo 100mL de suco de maçã batido com couve e cenoura, 1 fatia de pão integral.
Opção 3: 1 copo 100mL de suco de frutas vermelhas (framboesa, morango, amora) batido com hortelã, 1 fatia de pão integral com 1 col sobremesa de geléia diet.
Opção 4: 1 xícara de chá verde,1 torrada integral, 1 colher de sobremesa de margarina Becel.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 maçã.
Opção 2: 01 banana.
Opção 3: 1 taça de salada de frutas com 1 colher sopa de farinha de linhaça.
Opção 4: 1 tangerina.

 

Almoço

Opção 1: 1 batata doce pequena, 1 filé de peixe grelhado, 3 colheres sopa de berinjela.
Opção 2: 01 prata de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e tomate, 02 col sopa arroz integral, 01 concha pequena de feijão, 01 unid de bife médio grelhado, 03 col sopa de couve refogada.
Opção 3: 1 filé de frango grelhado com ervas (alecrim, cebolinha, salsinha), 1 xícara de mix de brócolis e couve -flor refogados com alho, 02 col sopa de arroz, 01 col sopa lentilha.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de lentilha, tomate e maçã verde, 2 unidades de almôndegas.

 

Café da Tarde

Opção 1: 03 amêndoas.
Opção 2: 1 xícara de chá de limão com adoçante e 02 torradas integrais.
Opção 3: 1 copo de suco de cenoura, repolho e alface.
Opção 4: 1 copo 100 mL de suco de couve com laranja lima.

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de grão de bico com maçã verde, ½ filé de frango.
Opção 2: 2 col sopa de arroz, 01 col sopa feijão, 1 filé de frango, 02 col sopa legumes salteados no azeite (brócolis, vagem, couve-flor e cenoura).
Opção 3: 1 prato de sopa de legumes com frango desfiado.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula, agrião e palmito, 1 colher de sopa arroz integral, 1 posta de atum.

 

Ceia

Opção 1: 50g de gelatina incolor batida com 04 unid morangos.
Opção 2: 100ml de suco de acerola com adoçante.
Opção 3: 01 xícara de chá de erva-cidreira.
Opção 4: 01 fatia de melancia.

 

 

Aqui é a nutricionista Angela Faustin tudo bem?

Primeiramente quero te dar os parabéns pela sua iniciativa saudável.

Eu gravei um vídeo especial para você, acredito que minha história pode te ajudar e motivar a chegar no seu peso ideal, acredito que minha história pode te ajudar..

Eu nem sempre fui nutricionista, na verdade eu sofri muito com a obesidade na minha família… veja o vídeo [Clique Aqui] Passo a Passo Eficaz para Emagrecer Rápido

Antes de fazer qualquer dieta para emagrecer a coisa mais INTELIGENTE a se fazer é uma DIETA DETOX porque nosso organismo tende acumular água e toxinas retardando o metabolismo e consequentemente o emagrecimento.

Uma dieta DETOX emagrece MAIS que uma dieta comum e aumenta a chance de NÃO voltar a engordar… 7 dias já é possível ver resultado real.

Porém não é toda dieta Detox que é eficaz. Tem muita dieta Detox por ai que pode ocasionar sintomas desconfortáveis e até doenças.

WhatsApp (43)99116-1294

Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 02.05.18

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